quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oração pela Vocação


Senhor,
Obrigado pela vocação que tens me dado
Como é lindo ver nossos irmãos exercendo com alegria suas vocações
E levando o Evangelho através da pregação, das artes e através de suas profissões.

Mas, por outro lado, meu Senhor
Vemos muitas pessoas que ainda não descobriram suas vocações
Que possuem a vontade de ajudar o próximo
Mas, não sabem como.


Por isso, eu te peço,
Ajude essas pessoas a descobrirem seus talentos
Para que possam colocar à serviço do outro
A construção de um mundo melhor.





Só em Ti podemos encontrar o verdadeiro sentido da vida
Temos necessidade de estar sempre perto de Ti
E por isso, não há mais volta
E sentimos a necessidade de servir ao próximo.

O meu trabalho é para ajudar quem está com problemas
O meu canto não é só para emocionar pessoas,
Mas, para abrir os corações para Você entrar e destruir todas as tristezas e amarguras que possam existir.

Os meus escritos não são litetura para efêmera diversão
Mas, são para que Tu abras os olhos dos cegos de coração
E que mais e mais pessoas se convertam.

As vocações, meu Senhor,
Dêem a cada um de nós.
Vocações estas que irão transformar radicalmente nossas vidas
Para a construção do Teu reino aqui na Terra.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário