Hoje eu percebi que as coisas não estão sendo conduzidas para o caminho certo. Eu percebi que meu coração ficou frio e toda aquela vontade de transformar o mundo se foi ou ficou em segundo plano.
É estranho como parei de sorrir para pessoas que são importantes na minha vida. Ontem eu sorria, queria estar junto à todo momento e depois me deparo comigo mesmo na indiferença.
E agora que parei e percebi o meu desvio do caminho, fico pensando o que foi que me levou a ter essas atitudes? E de tanto pensar percebo que não sei responder. Apenas sei que deixei de orar, sorrir e amar. Eu poderia perdeu tudo, menos a capacidade de amar.
Agora o que me resta é parar um pouco, refletir e descançar. Encontrar o caminho certo da oração e do amor de Deus. Ainda não sei como, mas sinto necessidade em me confessar. Sinto a necessidade de estar junto e de um sentido pleno.
Não está mais acontecendo, mas sei que voltará a acontecer. Eu sinto isso dentro de mim, mas preciso voltar a cultivar a fé para que o meu coração volte a bater bem mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário