segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO PELA GRAÇA DA MINHA VIDA

Bom dia, Senhor Jesus!
Venho conversar contigo para agradecer pela minha vida.
Ela é única e a melhor que eu poderia ter.
Sem a Tua benção eu nunca existiria e por isso lhe agradeço profundamente.
Eu sempre o louvarei.
Sempre darei graças pelo seu Santo Nome.
Nunca me cansarei de orar e de cantar para Ti,
Pois, não há nada neste mundo que possa me dar sentido à vida se não for por Ti.
Tu és maior que tudo, tu és a maravilha da minha vida.
Tu és a água que mata a minha sede e o colírio que ilumina os meus olhos para te contemplar.
Tu és o meu alimento e a minha salvação, nada poderá me tirar do Teu caminho.
Nada poderá tirar o brilho dos meus olhos.
Meu coração é para Ti, Senhor, e também os meus pensamentos.
Obrigado por abençoar a minha vida.
Para sempre lhe serei grato, meu querido Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário