terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Oração do Espírito Santo, Vinde a Mim

Espírito Santo,
Espírito de Deus,
desça sobre mim e transforme a minha vida,
pois não vejo salvação nas coisas do mundo.
Sim, o Espírito de Deus é poderoso
e pode derrotar todo o mal que existe em mim,
porque, mesmo eu sabendo que sou pecador,
acredito que Deus me ama e que pode me salvar...
basta somente a Tua vontade para manifestar em meu ser
a obra mais linda que pode existir em todo o universo
que é o Teu amor.
Por isso, vinde Espírito Santo,
vinde Espírito de Deus,
transforma o meu coração,
transforma a minha vida e os meus pensamentos,
não deixe aqui sozinho e com angústias,
salva-me com a Tua Palavra e com o Teu fogo,
que faça arder em meu coração a Tua graça
e que eu possa multiplicar essa chama
para todos que estiverem ao meu redor,
pois a salvação precisa ser estendida à todas as pessoas.
Vinde Espírito Santo,
pousa em meu ser,
e pela graça do meu batismo
me transforme em um cristão de ação,
autêntico e que tenha a coragem de levar o nome de Jesus Cristo
aos quatro cantos deste planeta.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário